02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Política

Chiquinho Telles espera que Secretaria Comunitária seja efetivada

14 março 2014 - 17h28
É vereador pelo PSD
É vereador pelo PSD - Divulgação
O vereador Chiquinho Telles (PSD) declarou apoio ao novo prefeito Gilmar Olarte (PP) logo após a posse dele na Câmara Municipal. Diante dos novos nomes anunciados para assumir o secretariado da Prefeitura, o vereador garantiu que continuará na luta pela implementação efetiva da Secretaria Comunitária que já foi autorizada pela Câmara, mas que ainda não está em funcionamento.
 
“Nosso grande projeto é o funcionamento da secretaria comunitária, que foi iniciado pelo PSD, mas também temos os nomes do Delei na Emha, que ele já trabalhou 20 anos lá e do Coringa na Funesp, já que ele é bastante ligado ao esporte”, apontou Chiquinho sobre os companheiros de bancada Delei Pinheiro e Junior Coringa.
 
Para o vereador o importante é trabalhar pela cidade. “Acreditamos no novo prefeito e queremos auxiliar para uma boa gestão, sabemos que temos condições nesse sentido, e tenho certeza que o Olarte vai atender esse pedido nosso, que é uma luta de vários líderes comunitários, tanto que defendemos que seja um líder comunitário de verdade o titular da pasta."
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE