23 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar
Boulos

Boulos: farei com que o que construímos em SP seja inspiração para o Brasil

Candidato do PSOL dá a entender que voltará a disputar eleições e diz que aliança da esquerda no segundo turno 'serve de exemplo'

29 novembro 2020 - 19h45
'Saímos vitoriosos', disse Boulos após resultado da eleição
'Saímos vitoriosos', disse Boulos após resultado da eleição - (Foto: Alex Silva/Estadão)
MÊS DA ECONOMIA COMPER

O candidato derrotado neste segundo turno à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), disse que a partir de agora irá trabalhar para que o que sua campanha conseguiu "construir e unir em São Paulo sirva de inspiração para o Brasil para ajudar a derrotar o atraso e o autoritarismo".

"Não tenho dúvida alguma de que apesar da gente não ter ganho esta eleição, a gente saiu vitorioso. É o início de um ciclo que se anuncia", afirmou o candidato.

Durante pronunciamento após o resultado das eleições, Boulos disse agradecer pelo mais de 2 milhões de votos que recebeu neste segundo turno, em especial, "às pessoas que votaram por uma cidade mais justa e menos desigual".

O candidato também cumprimentou o oponente vitorioso nesta disputa Bruno Covas (PSDB) e disse desejar que ele tenha sorte pelos próximos quatro anos "sabendo que uma imensa parcela da sociedade quer mudança e que a periferia seja tirada do abandono". Segundo Boulos, "o mandato que ele Covas vai assumir a partir de janeiro não é um cheque em branco. Nós vamos fazer o nosso papel de cobrar e fiscalizar".

Boulos também agradeceu ao apoio que recebeu de candidatos derrotados, políticos eminentes e "da juventude". "Os jovens entenderam que a política pode ser um caminho capaz de mudar a vida das pessoas", disse.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS