19 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
AUDIÊNCIA

Audiência pública debate Política Antidrogas na Câmara

O vereador Dr. Wilson Sami destaca que a presença mais importante dessa iniciativa é da população, que poderá expor ideias e propor ações que colaborem para a eficácia do projeto

5 junho 2017 - 13h12Da Redação com assessoria
Vereador  Wilson Sami
Vereador Wilson Sami - Divulgação

 
O combate às drogas não se limita a uma questão de segurança pública e abrange setores como saúde e família. Com o objetivo de debater soluções para o problema, desde prevenção, tratamento, reinserção social do dependente químico e atuação contra o tráfico, que nesta terça-feira (6) às 19 horas, acontece na Câmara Municipal de Campo Grande a Audiência Pública “Política Antidrogas – Ações Eficazes e Afins”, proposta pelos vereadores Wilson Sami (PMDB) e Odilon de Oliveira Júnior (PDT).  

A audiência contará com a presença de Sérgio Harfouche, procurador do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, entre outros convidados, que vão expor a experiência no trabalho de combate ao tráfico e recuperação de dependentes químicos. 

O vereador Dr. Wilson Sami destaca que a presença mais importante dessa iniciativa é da população, que poderá expor ideias e propor ações que colaborem para a eficácia do projeto. 

"Queremos e precisamos ouvir a população, estudantes, profissionais de todos os setores, pessoas que passaram pelo problema, seja como dependente ou familiar. Toda experiência e todas as ideias são essenciais para formação de um projeto sólido e eficaz contra esse grande problema social”, avalia Dr. Sami. 

Membro da Comissão Permanente da Cidadania e Direitos Humanos, Dr. Sami tem atuação efetiva no combate às drogas e busca solidificar as iniciativas realizadas na Capital. No dia 16 de maio, o vereador esteve em Brasília, onde se reuniu com o secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Humberto Vieira, com o objetivo de conhecer as políticas públicas anti-drogas já existentes no cenário nacional, assim como sua aplicabilidade na capital sul-mato-grossense. 

A audiência Pública é aberta ao público e acontece no Plenário Oliva Enciso, na Casa de Leis, localizada na rua Ricardo Brandão, 1.600, no Jatiúka Park.

Banner Whatsapp Desktop