26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
AUDIÊNCIA

Audiência pública debate Política Antidrogas na Câmara

O vereador Dr. Wilson Sami destaca que a presença mais importante dessa iniciativa é da população, que poderá expor ideias e propor ações que colaborem para a eficácia do projeto

5 junho 2017 - 13h12Da Redação com assessoria
Vereador  Wilson Sami
Vereador Wilson Sami - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

 
O combate às drogas não se limita a uma questão de segurança pública e abrange setores como saúde e família. Com o objetivo de debater soluções para o problema, desde prevenção, tratamento, reinserção social do dependente químico e atuação contra o tráfico, que nesta terça-feira (6) às 19 horas, acontece na Câmara Municipal de Campo Grande a Audiência Pública “Política Antidrogas – Ações Eficazes e Afins”, proposta pelos vereadores Wilson Sami (PMDB) e Odilon de Oliveira Júnior (PDT).  

A audiência contará com a presença de Sérgio Harfouche, procurador do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, entre outros convidados, que vão expor a experiência no trabalho de combate ao tráfico e recuperação de dependentes químicos. 

O vereador Dr. Wilson Sami destaca que a presença mais importante dessa iniciativa é da população, que poderá expor ideias e propor ações que colaborem para a eficácia do projeto. 

"Queremos e precisamos ouvir a população, estudantes, profissionais de todos os setores, pessoas que passaram pelo problema, seja como dependente ou familiar. Toda experiência e todas as ideias são essenciais para formação de um projeto sólido e eficaz contra esse grande problema social”, avalia Dr. Sami. 

Membro da Comissão Permanente da Cidadania e Direitos Humanos, Dr. Sami tem atuação efetiva no combate às drogas e busca solidificar as iniciativas realizadas na Capital. No dia 16 de maio, o vereador esteve em Brasília, onde se reuniu com o secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Humberto Vieira, com o objetivo de conhecer as políticas públicas anti-drogas já existentes no cenário nacional, assim como sua aplicabilidade na capital sul-mato-grossense. 

A audiência Pública é aberta ao público e acontece no Plenário Oliva Enciso, na Casa de Leis, localizada na rua Ricardo Brandão, 1.600, no Jatiúka Park.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS