segov dengue
VENDA FÁCIL

Veículos furtados são recuperados pela polícia em sites de compra e venda de Campo Grande

No outro caso, por volta das 16h de ontem (01), um homem encontrou pedaços de sua moto sendo vendidos em um site de vendas

2 junho 2017 - 09h30William Silva
Autrores do desmanche da motocicleta
Autrores do desmanche da motocicleta - Divulgação
Comper

Na tarde de ontem (01), três veículos foram encontrados pelos donos após terem sido vistos em sites de vendas de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 20 anos, entrou em contato com a polícia informando que tinha encontrado sua bicicleta, que foi furtada no último dia 29, e que a mesma estava à venda no site da OLX e já havia marcado um encontro com o anunciante para ir ver o produto.

No local foi encontrado Maksuel Conceição Amaral, de 22 anos, que estava em frente a sua residência na Vila Popular, com a bicicleta quando os policiais chegaram. Durante revista na residência do autor, também foi encontrada uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, que de acordo com Maksuel foi comprada pela sua esposa também em um site de anúncios da internet.

No outro caso, por volta das 16h de ontem (01), um homem encontrou pedaços de sua moto sendo vendidos em um site de vendas. A vítima de 27 anos teve sua motocicleta furtada, no último dia 30, porém ontem (01) reconheceu no site as peças por meio de pinturas que ele mesmo teria realizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois menores de 17 anos, estavam em um veículo VW Gol, junto com Kennedy da Silva Ortega, de 20 anos, Tiago Andrade Brito, de 33 anos e Elvis Cavalcante Rodrigues, de 27 anos.

No dia do furto o menor, teve a ajuda de Kennedy para cometer o crime, utilizando uma chave micha que seu cunhado o outro menor havia arrumado. Após desmontar a motocicleta o menor trocou o motor com Tiago por um celular, objeto também de furto, e o restante das peças estaria na casa da sua mãe e a outra parte na casa do seu cunhado, o outro menor. O quadro da moto foi jogado em um matagal no bairro Búzios.

Banner Whatsapp Desktop