27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
POLÍCIA

Traficante paulistano é preso em Amambaí com 229 kg de maconha

O flagrante foi feito na rodovia MS-156 pela Policia Militar Ambiental (PMA)

5 agosto 2020 - 17h34Redação, com assessoria
Foram encontrados oito fardos com 28 tabletes de maconha
Foram encontrados oito fardos com 28 tabletes de maconha - (Foto: Reprodução/PMA)

Um traficante, 24, foi preso hoje (5) em Amambaí, a 355 km de Campo Grande, enquanto transportava 28 tabletes de maconha em seu carro. O flagrante foi feito na rodovia MS-156 pela Policia Militar Ambiental (PMA).

A PMA abordou o criminoso, que estava em um veículo Chevrolet Prisma, com placas de Uberlândia. O motorista afirmou aos policiais estar muito nervoso e quando questionado pelo motivo do nervosismo o jovem admitiu que transportava maconha no porta-malas do carro. Após a confissão a equipe da PMA deu voz de prisão ao jovem.

No porta-malas do veículo foram encontrados oito fardos com 28 tabletes de maconha. O veículo e a maconha que somou 229 kg, avaliados em R$ 200 mil foram apreendidos.

O traficante informou que foi contratado pelo Whatsapp, por uma pessoa que se dizia chamar “Zé” e morar na fronteira com o Paraguai. Ele então saiu da cidade de São Paulo com destino a Coronel Sapucaia, a 398 km de Campo Grande, no dia 1º deste mês, ficando em um hotel. Hoje recebeu uma mensagem informando que o veículo estava próximo ao posto da BR.

Quando pegou o carro com a droga havia uma carteira de habilitação em eu nome, providenciada pelo contratante, tendo em vista que ele não possuía habilitação para conduzir veículo. O traficante afirmou que receberia R$ 15 mil para levar a droga até a cidade de São Paulo.

O carro e a droga foram aprendidos e o infrator, residente em São Paulo (SP), foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Amambaí.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms