06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TRÁFICO DE DROGAS

Traficante foi preso com 308 kilos de maconha no centro da cidade em Deodapólis

A PM descobriu que o carro estava com ‘Placas Frias’ e havia sido furtado emPorto Alegre-RS

2 julho 2016 - 16h15DA REDAÇÃO
O condutor disse que pegou o veículo em Ponta Porã, o levaria até o estado de Minas Gerais e receberia a quantia de R$ 8 mil pelo transporte
O condutor disse que pegou o veículo em Ponta Porã, o levaria até o estado de Minas Gerais e receberia a quantia de R$ 8 mil pelo transporte - Divulgação
Cassems

Na manhã de ontem (1), por volta das 09hs30m, a PM de Deodápolis realizou a prisão de um homem de 23 anos de idade por tráfico de drogas. Consta no Boletim de Ocorrência que o flagrante aconteceu durante uma abordagem no centro da cidade à um veículo Ônix, com placas MKX-1298 de Florianópolis-SC. Os policiais perceberam que ao parar o veículo, o condutor apresentou certo nervosismo.

Após uma busca no interior do carro, os policiais encontraram 11 tabletes de maconha que estavam no porta malas do veículo e no banco traseiro. Após pesada a droga totalizou 308 kilos. Ao ser indagado, o condutor disse que pegou o veículo em Ponta Porã e que o levaria até o estado de Minas Gerais. Para isso o mesmo receberia a quantia de 8 mil reais pelo transporte. Diante do flagrante, o traficante foi preso e encaminhando, junto com a droga até a Policia Civil.

Placas falsas

Na Delegacia, a guarnição descobriu que o carro estava com ‘Placas Frias’ e que o mesmo havia sido furtado na cidade de Porto Alegre-RS. A Placa verdadeira é a IVS-1564. Segundo a PM, esta é uma estratégia que os traficantes usam para tentar driblar a fiscalização da polícia. O veículo quando é furtado ou roubado, recebe placas de outro veículo que possui as mesmas características e que não possui restrição.

 

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE