30 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
EM CORUMBÁ

Tráfego na BR-262 é normal, mas motoristas devem ficar atentos

De acordo com a PRF, ainda há fumaça naquela região, mas sem novos focos de incêndio no trecho

28 setembro 2020 - 10h48Da Redação
Ontem à tarde, até por volta das 20h45, o trânsito teve de ser interrompido por causa da fumaça dos focos de incêndios nos dois lados da pista, que reduziram e muito a visibilidade de condutores
Ontem à tarde, até por volta das 20h45, o trânsito teve de ser interrompido por causa da fumaça dos focos de incêndios nos dois lados da pista, que reduziram e muito a visibilidade de condutores - (Foto: PRF)
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Após um acidente que envolveu um motorista de um caminhão, 60, que morreu no no local, a Polícia Rodoviária Federal informou que o tráfego de veículos na BR-262, trecho entre Miranda e Corumbá, está normal nesta manhã (28).

Ontem à tarde, até por volta das 20h45, o trânsito teve de ser interrompido por causa da fumaça dos focos de incêndios nos dois lados da pista, que reduziram e muito a visibilidade de condutores. 

Essa pode ter sido a causa de um acidente pela manhã, envolvendo um caminhão-baú e uma carreta. Além do óbito, mãe e filho que também estavam no veículo, que fazia frete de mudança, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o pronto-socorro de Corumbá. De acordo com a PRF, ainda há fumaça naquela região, mas sem novos focos de incêndio no trecho. Com informações do Diário Corumbaense.

Banner Whatsapp Desktop
ALMS
AL MS