24 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

Suspeito de torturar mulher durante 5 horas é preso na Capital

28 fevereiro 2014 - 17h07
Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, no Jardim Morenão, em Campo Grande, suspeito de torturar a mulher. O delegado responsável pelo flagrante, Carlos Delano, arbitrou fiança de R$ 14 mil e até a publicação desta reportagem não havia sido paga.
 
Segundo a autoridade policial, o suspeito tentou minimizar a gravidade da agressão, falou que o motivo da discussão foi que ele teria descoberto uma traição dela e disse ainda que ao acordar para trabalhar foi preso.
 
Conforme boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa por volta das 21 horas de quinta-feira, e a mulher o questionou sobre o fato dele estar foragido, eles discutiram e cerca de uma hora depois começaram as agressões, que, segundo relato da vítima, só terminaram às 3h30.
 
A depiladora, também de 35 anos, foi agredida com fio usado em instalações de energia elétrica, a pauladas, com garrafada e também com socos e chutes. Ela desmaiou e ficou com lesões no olho direito, nos braços e pernas.
 
A mulher disse à polícia que o companheiro também se armou com uma faca, a ameaçou de morte, a segurou pelo pescoço, a arrastou pelos cabelos, não permitiu que ela fosse ao banheiro e por causa disso ela urinou na roupa.
 
A vítima declarou também aos policiais que após ter a perna direita riscada com faca, começou a chorar. O marido a mandou parar e a sentar no chão. Ele então jogou na cabeça dela uma garrafa pet pela metade de refrigerante. Devido ao impacto, ela desmaiou.
 
Na versão da depiladora à Polícia Civil, para que ela retomasse a consciência, o suspeito jogou água fria nela, depois a arrastou pelo cabelo e deu mais chutes. Segundo ela, o marido dizia que iria matá-la aos poucos.
 
Por volta das 3h30 o homem dormiu, a vítima esperou por um tempo, pegou um celular que estava na mochila dele, mandou mensagem para uma amiga e esta acionou a Polícia Militar.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS