01 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

Suspeito de furto é morto em troca de tiros com a polícia

17 fevereiro 2014 - 12h07
Furtos apreendidos com os suspeitos
Furtos apreendidos com os suspeitos - Fabiano Arruda
Um jovem de 19 anos foi morto em troca de tiros com policiais militares, na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Ipiranga, em Campo Grande. Segundo o Batalhão de Polícia de Choque, ele é suspeito de integrar um grupo que praticava furtos e roubos e teria reagido no momento em que seria preso. Na ação, sete homens, entre 18 e 24 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido.
 
A ocorrência começou no Bairro Santo Antônio, próximo a uma casa de shows. No local, de acordo com o BPChq, dois homens foram abordados em uma picape prata que estava trafegando sem placa e portavam um revólver. Em seguida, outros dois homens, que estavam em um veículo que tinha saído da casa de shows, foram detidos e indicaram onde os outros membros do grupo estavam.
 
 
Conforme o BPChq, quando os policiais chegaram à casa no bairro Ipiranga, o rapaz de 19 anos tentou reagir e foi atingido no tórax e no braço durante tiroteio. O suspeito foi socorrido pelos militares e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Na residência, foram detidas quatro pessoas e encontrados um cofre, R$ 3.295,00 em dinheiro, cheques, um revólver e alguns documentos furtados em uma casa no Jardim Leblon.
 
Todos têm passagens por furto e roubo e foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Eles vão responder por furto qualificado, receptação, porte de arma, formação de quadrilha e resistência à prisão.
 
Ao todo, três veículos foram recuperados: a picape foi deixada com os suspeitos pelo dono para serviço de funilaria e teve a placa retirada para ser usada na prática dos crimes; o veículo que saiu da casa de shows foi furtado na casa do Jardim Leblon; o terceiro havia sido furtado no dia 8 passado.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE