25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
AÇÃO INTEGRADA

Seis pessoas presas, 4 veículos e quase 2 toneladas são apreendidos em ação conjunta entre PM e PRF

Três veículos realizavam serviço de batedor

5 junho 2017 - 17h50Da Redação
As 6 (seis) pessoas, os 4 (quatro) veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS
As 6 (seis) pessoas, os 4 (quatro) veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Na tarde deste sábado (03), em Água Clara/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo e prendeu seis pessoas, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, associação ao tráfico de drogas, desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação e receptação.

No km 141, da BR- 262, os policiais rodoviários federais abordaram o veículo VW/Crossfox com placas de Diadema/SP, conduzido por um homem, de 27 anos, tendo como passageira uma mulher de, 18 anos.  Após alguns minutos foi dada a ordem de parada aos carros, Chevrolet/Celta e ao Fiat/Uno Mille. 

O Celta tinha placas de São Paulo/SP, conduzido por uma mulher, de 29 anos, em companhia de um homem de 53 anos. Já o Uno possuía placas de Itapaci/GO, conduzido por um homem, de 31 anos, tendo como passageira uma mulher de 22 anos.

No Celta e no Uno foram localizados rádios comunicadores nos compartimentos ocultos dos automóveis. No porta-malas do Celta, ainda foram encontrados um conjunto de pneus que pertencia a uma caminhonete. 

Uma equipe da Polícia Militar encontrou uma caminhonete Hilux, com placas de Dourados/MS, abandonada no centro da cidade de Água Clara/MS carregada com centenas de tabletes de maconha, que totalizaram 1954,7 kg da droga. Constatou-se que a roda encontrada no porta-malas do Celta coincidia com as da caminhonete.

Foi realizada a identificação do veículo sendo constatado que a placa original era de Guarulhos/SP, com ocorrência de roubo no dia 20/03/2017, na cidade São Paulo/SP.

As 6 (seis) pessoas, os 4 (quatro) veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS