
Muito procurado pela Interpol e pela polícia de Mato Grosso do Sul, o ex-guarda municipal, José Moreira Freires, mais conhecido como 'Zezinho', veio a óbito ontem (14) após confronto com a Polícia Civil de Rio Grande do Norte. O cofronto foi na zona rural de Lagoa de Pedra.

Zezinho, que estava sendo investigado por cinco homicídios, além de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, entre outros crimes, fazia parte da lista de 26 criminosos mais procurados pela polícia, divulgada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Segundo os policiais durante a ação, José Moreira reagiu à abordagem e foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Ainda de acordo com a corporação, o homem estava com uma pistola que pertencente à Polícia Civil do Rio Grande do Norte e que tinha registro de roubo. Os policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) constataram também que ele havia criado um laboratório de produção de “crack”.
De acordo com as investigações, José Moreira havia chegado há cerca de dois meses na cidade de Lagoa de Pedra.
