24 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Protocolo de Atendimento
POLÍCIA

PRF recupera caminhonete de luxo em Dourados

O condutor também não possuía habilitação para dirigir

24 maio 2017 - 11h50Da Redação
O homem negou saber que o veículo era produto de roubo e que julgava ser verdadeiro os documentos apresentados
O homem negou saber que o veículo era produto de roubo e que julgava ser verdadeiro os documentos apresentados - Divulgação
Fort Atacadista Natal

No final da tarde de ontem (23), no km 267 da BR 163, em Dourados/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou o veículo GM/S-10, conduzido por um homem de 20 anos.

Ao ser solicitado os documentos pessoais e do veículo, o motorista apresentou o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento Veicular) e confessou não ser habilitado para dirigir.

Os dados do documento apresentado por ele não condiziam com os dados do sistema. Suspeitando de falsificação, os policiais procederam a uma pesquisa mais detalhada. Foi constatado, então, que o veículo possuía ocorrência de roubo/furto, registrado em 20/02/2017, na cidade de Itanhaém/SP.

Ao ser questionado, o homem negou saber que o veículo era produto de roubo e que julgava ser verdadeiro os documentos apresentados. Ele declarou ainda ter pego o automóvel em Campo Grande/MS e que o levaria para Dourados/MS, onde receberia R$ 1.000,00 (mil reais) pelo serviço.

O homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Judiciária local.

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia