26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
POLÍCIA

Polícia Rodoviária Federal prende casal que transportava maconha pra o Rio de Janeiro

O carro estava disfarçado de veículo oficial

23 maio 2017 - 16h10Da Redação
Em abordagem de rotina, os policiais deram ordem de parada ao veículo Toyota/Corolla que chamou atenção por estar com os vidros muito escuros
Em abordagem de rotina, os policiais deram ordem de parada ao veículo Toyota/Corolla que chamou atenção por estar com os vidros muito escuros - Divulgação

Na manhã de hoje (23), a PRF prendeu na BR 267, km 129  em Nova Andradina/MS, um casal que transportava maconha no porta-malas do veículo.

Em abordagem de rotina, os policiais deram ordem de parada ao veículo Toyota/Corolla  XEI20 Flex, que chamou atenção por estar com os vidros muito escuros. Ao verificarem, observou-se que apresentava características de veículo oficial. 

O condutor, um homem de 34 anos, acompanhado de uma mulher de 26 anos, apresentou-se bastante nervoso e se identificou como servidor da Polícia Federal, apresentando ainda, um documento de identificação policial.  

Desconfiando do veículo e após consulta aos sistemas da PRF, os policiais procederam a uma busca quando encontraram cerca de 350kg (trezentos de cinqüenta quilos) de maconha. 

Perguntado sobre o entorpecente, o condutor informou ter pego a droga em Ponta Porã/MS e que a levaria para a cidade do Rio de Janeiro/RJ.

O casal, juntamente com a droga e o veículo, foi entregue à Polícia Federal em Campo Grande/MS.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms