03 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

Polícia encontra escova elétrica em caixa com suspeita de bomba

26 fevereiro 2014 - 16h32
Policiais do Bope verificaram caixa
Policiais do Bope verificaram caixa - Tatiane Queiroz
Após duas horas de trabalho, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) liberaram o acesso dos funcionários ao prédio dos Correios, localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande. O objeto suspeito, detectado por um operador postal no raio-x na manhã desta quarta-feira, foi identificado. Segundo o gerente de segurança da unidade, Márcio Nei Mendes Moreira, dentro da caixa de encomenda foi encontrada uma escova de cabelo elétrica.
 
O prédio começou a ser evacuado às 7 horas, e 200 funcionários que aguardavam do lado de fora puderam retornar ao interior do local por volta das 9 horas. Um especialista em explosivos do Bope analisou a caixa.
 
Ainda segundo Moreira, no mesmo pacote, em torno de 50 cm por 10 cm, também foi encontrado um rádio de pilha ligado. “Este objeto é que estava emitindo o barulho que foi verificado pelo operador postal”, esclareceu o gerente de segurança.
 
 
 
Segundo informações da assessoria de imprensa dos Correios, a caixa de encomenda veio de Ponta Porã, cidade localizada na região sul de Mato Grosso do Sul, na fronteira do Brasil com o Paraguai.
 
Para garantir a segurança dos funcionários, a Polícia Militar de Ponta Porã localizou a remetente e pediu uma autorização para a abertura da embalagem. A mulher informou à polícia que a encomenda foi enviada para uma familiar, que mora no Pará.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE