sebrae
EM LADÁRIO

Polícia Civil prende dez fugitivos do sistema prisional de Corumbá e Ladário

A ação resultou na prisão de dez fugitivos do sistema prisional nas cidades de Ladário e Corumbá

19 agosto 2020 - 15h05Da Redação
Os foragidos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça
Os foragidos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça - (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Em Ladário, a 424 km de Campo Grande, a Polícia Civil realizou a Operação Poena na tarde de ontem (18), após um agente de segurança pública ter recebido ameaças. A ação resultou na prisão de dez fugitivos do sistema prisional nas cidades de Ladário e Corumbá. Os foragidos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

Canal WhatsApp

O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das Fúrias, sendo uma das Divindades Infernais e que é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas em consonância com a lei.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop