09 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

PM prende trio de ladrões que voltariam a agir próximos à fronteira em MS

23 dezembro 2013 - 12h44
Divulgação PM
Cassems
Nesta segunda-feira (23), a PM (Polícia Militar) prendeu uma 'meia quadrilha' de ladrões próximos à fronteira em Mato Grosso no Sul, no extremo sul do Estado, em Mundo Novo. A ação foi concluída após monitoramento do grupo, ao longo de dez quilômetros da Rodovia BR-163, no município fronteiriço com o Paraguai.
 
A prisão foi de três paraguaios que de acordo com a polícia iriam tentar praticar crimes em território brasileiro, onde anteriormente circulavam por um bairro nobre da cidade a bordo de um veículo Corolla. O trio no local foi reconhecido por vítima de um roubo ocorrido há cerca de dois meses na região. O rapaz então acionou a PM, que conseguiu localizar os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram capturados a menos de 500 metros da linha divisória entre os dois países.
 
Conforme relato da PM, os mesmo foram revistados, junto com o carro, onde os militares localizam uma pistola da marca Aurio, com seis munições de calibre intactas, escondida no assoalho do porta-malas. No local estavam ainda mais três munições de calibre 20 e uma de calibre 16. Já no painel do Corolla, havia um “mocó”, onde estava acondicionada uma arma de fabricação caseira, de calibre 20.
 
Todos jovens
 
Os três suspeitos, um de 33 anos de idade, outro de 21 e um adolescente de 14 anos, foram conduzidos, juntamente com Corolla, as armas, munições, um capuz tipo ninja, confeccionado a partir de uma meia-calça feminina, bonés e algumas peças de roupas até a Delegacia de Polícia de Mundo Novo.
 
 A Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência em que o trio aparece como autor de porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e corrupção de menores. Indícios apontam que o trio seria o responsável por pelo menos quatro roubos a veículo em Mundo Novo.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Cassems
Banner TCE