25 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

PM prende traficantes, dinheiro e até farda do Exército

12 fevereiro 2014 - 13h00
A Polícia Militar desencadeou na manhã desta quarta-feira operação denominada 181 para combater o tráfico de drogas em Campo Grande, na modalidade varejo. Foram expedidos 29 mandados, sendo nove de prisão, dos quais três foram cumpridos e 20 de busca e apreensão, dos quais oito foram cumpridos. Durante as buscas, oito pessoas foram presas em flagrante, totalizando 11 prisões.
 
A operação contou com a participação de 330 policiais militares, incluindo homens do 1º, 9º e 10º Batalhão, além do Batalhão de Choque, do Centro de Formação e Aperfeiçoamento Policial (Cfap) e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).
 
De acordo com a polícia, um dos presos em flagrante foi Fábio Lima da Silva, de 27 anos. Em sua casa, no Bairro Aero Rancho, a PM apreendeu uma balança de precisão, duas motocicletas usadas para entregar drogas, uma farda do Exército Brasileiro, uma televisão de 40 polegadas, um revólver caibre .38, R$ 1.480,00, um telefone celular e porções de maconha e cocaína.
 
Silva não não explicou a posse da farda, já que não pertence ao Exército Brasileiro.
 
Os mandados foram cumpridos nos bairros Aero Rancho, Nova Lima, Anache, Santa Emília, Zé Pereira, Colúmbia, Vida Nova, São Conrado e Tarumã.
 
Os trabalhos que resultaram na operação foram desenvolvidos nos últimos três meses e, após a operação, ações complementares serão feitas por tempo indeterminado nas regiões onde atuavam os traficantes presos.
 
A operação leva o nome de 181 em alusão ao número disponibilizado pela polícia para que a população denuncie os casos de tráfico de drogas. 
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE
TJ MS