
Foi determinada a retirada de 107 bancas de jogo do bicho espalhados em diversos pontos de Campo Grande. No documento divulgado hoje (25) e assinado pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), Luis Eduardo Costa, foram constatados irregularidades na instalação das bancas nos logradouros públicos, que são utilizadas para a realização de jogos diversos, violando o art. 5º, da Lei 2909/1992 - Código de Polícia Administrativa do Município de Campo Grande.

Os responsáveis pelas bancas tem até 10 dias, a contar de hoje para removerem as devidas estruturas e acabar com as irregularidades constatadas. Quem não remover ficará sujeito às demais penalidades previstas na legislação em vigor.
A Operação Black Cat foi desencadeada no dia 23 de setembro. Na operação, 30 apontadores foram levados à delegacia, assinaram TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foram liberados.
Outros pontos de venda de jogo do bicho também serão mapeados pela operação. Segundo informações o que for atividade mista, com venda de revista será fiscalizado e poderá ter o alvará cassado.
