25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
TRÁFICO

Para fugir de flagrante homem decide engolir cocaína e passa mal

Caso aconteceu na noite de quinta-feira (1), em Jaraguari. Suspeito era passageiro de ônibus

2 junho 2017 - 08h30Com informações do G1
Homem recebeu os primeiros socorros dos policiais e de bombeiros e foi levado para atendimento médico no hospital de Jaraguari devido aos sinais de intoxicação por ingestão do entorpecente
Homem recebeu os primeiros socorros dos policiais e de bombeiros e foi levado para atendimento médico no hospital de Jaraguari devido aos sinais de intoxicação por ingestão do entorpecente - Divulgação

Um suspeito de tráfico de drogas passou mal após engolir cocaína, na noite de quinta-feira (1), em Jaraguari, a 43 km de Campo Grande.

Ele era passageiro de um ônibus que foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163. Os policiais suspeitaram dele porque estava nervoso e mastigando algo de forma anormal.

O homem foi retirado do coletivo e cuspiu um invólucro contendo aproximadamente 5g de cocaína. Vídeo mostra o suspeito conversando com os policiais e depois passando mal.

Ele recebeu os primeiros socorros dos policiais e de bombeiros e foi levado para atendimento médico no hospital de Jaraguari devido aos sinais de intoxicação por ingestão do entorpecente.

Conforme a PRF, o passageiro disse que optou por colocar a droga na boca para não ser preso, ao perceber a fiscalização com cães farejadores.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms