08 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

Outro assalto a relojoaria acontece no interior de MS

31 dezembro 2013 - 10h48
Imagem da relojoaria de Nova Andradina
Imagem da relojoaria de Nova Andradina
Cassems

Saiba Mais

Coincidencia ou não, mais um assalto a uma relojoaria-joalheria acontece na região Sul de Mato Grosso do Sul. Não se sabe, se pode ser os mesmos criminosos, em ação, como ocorreu há cinco dias em Nova Andradina. Mas dois assaltantes levaram mais de R$ 10 mil reais em jóias no início da tarde desta segunda-feira (30), no centro de Caarapó.
 
O crime e prejuízo aconteceu em uma relojoaria localizada na rua Barão do Rio Branco na cidade que fica a 273 km de Campo Grande, onde de acordo com testemunhas, os autores são dois homens que estavam numa moto.
 
Na semana passada, em Nova Andradina, também um motoqueiro agiu na destruição do vidro, como 'A Critica' noticiou, em matéria abaixo.
 
Polícia
 
Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada ao local, para realizar rondas, na busca dos indivíduos. No entanto, nada foi encontrado de vestígio dos produtos e assaltantes.
 
Ainda de acordo com a polícia, os dois ladrões que estavam de capacete, levaram 10 mil em semi-jóias, e aproximadamente 10 alianças de ouro. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Banner Whatsapp Desktop
Pascoa Fort Atacadista

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Com o aumento de casos, você é a favor de um novo lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
Pascoa Fort Atacadista
Cassems
Banner TCE