tce
OPERAÇÃO VIAGEM SANTA

Operação desarticula quadrilha em MS envolvida em tráfico e lavagem de dinheiro

Participam das operações aproximadamente 86 policiais federais e servidores da Receita Federal

21 janeiro 2021 - 12h00Geliel Oliveira
Policia Federal
Policia Federal - ( Foto: PF)

Com o apoio da Receita Federal, a Operação “Viagem Santa”, deflagrada pela Polícia Federal hoje (21), cumpre 10 mandados de prisão temporária (30 dias) e 14 mandados de busca e apreensão nas cidades de Dourados e Deodápolis, além do bloqueio de mais de R$ 10 milhões em bens móveis e imóveis da organização criminosa. Participam das operações aproximadamente 86 policiais federais e servidores da Receita Federal.

Canal WhatsApp

A operação visa desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro. De acordo com as autoridades, a quadrilha era especializada no transporte de cocaína e maconha da cidade de Dourados, para a cidade de São Paulo.

Ao todo foram cumpridas 44 ordens judiciais. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Cidade de Dourados. As investigações tiveram início em 2019 após a Polícia Federal com o apoio da PRF apreender em um ônibus de turismo mais de meia tonelada de cocaína em um ônibus. Todas as empresas envolvidas nas apreensões são sediadas na cidade de Dourados.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas