29 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Industria Geração de Empregos 3
campo grande

Mulher sofre tentativa de homicídio de ex-marido que não aceita o fim de relacionamento

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, 39, chegou nesta manhã na residência e passou a enforcá-la em frente aos filhos

21 novembro 2020 - 10h30Da Redação
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Pronto Atendimento de Três Lagoas
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Pronto Atendimento de Três Lagoas - (Foto: Divulgação)
Fort Atacadista Natal

Uma mulher, 38, sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã deste sábado (21) em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande. Consciente, a vítima contou à Polícia Militar que o ex marido não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, 39, chegou nesta manhã na residência e passou a enforcá-la em frente aos filhos. Conseguindo se soltar das agressões, a vítima correu para a rua com a intenção de pedir ajuda, momento em que o suspeito disparou diversas vezes.

A polícia informou que um dos disparos atingiu o lado direito da cabeça dela. A mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital do município. O suspeito fugiu.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Pronto Atendimento de Três Lagoas. Informações do portal G1 MS.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia