01 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
DUPLA OUSADA

Mulher encara câmera, furta R$ 1 mil e agradece vendedora em Campo Grande

Flagrante de furto foi em box do Mercadão Municipal, no Centro

1 junho 2016 - 12h15Da redação com informações do G1
Imagens mostram homem distraindo funcionária durante o furto
Imagens mostram homem distraindo funcionária durante o furto - Divulgação

Imagens das câmeras de segurança flagraram o furto de R$ 1 mil de um box do Mercadão Municipal de Campo Grande na tarde de terça-feira (31). O vídeo mostra um casal conversando com a vendedora. Enquanto o homem distrai a funcionária, a mulher finge escolher capas para celular.

Ela percebe a câmera, encara o equipamento e, mesmo assim, abre a gaveta do caixa e furta o dinheiro. A suspeita guarda a quantia no bolso, devolve as capas de celular para a vendedora e agradece pelo atendimento antes de ir embora.

O furto aconteceu em uma loja de acessórios para celulares e a funcionária só percebeu a falta de dinheiro quando foi fechar o caixa, no começo da noite.

A vítima foi até a delegacia registrar o caso e levou as imagens das câmeras de segurança. A expectativa da polícia é que os suspeitos sejam identificados a partir das imagens.

O delegado Hoffman D'ávilla, que atendeu a ocorrência, informou que o crime de furto qualificado tem pena prevista de 2 a 8 anos de prisão.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como furto qualificado pelo concurso de pessoas e fraude e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da capital.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE