01 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

Mulher é presa em MS com 90 kg de filé de peixes capturados na piracema

21 dezembro 2013 - 10h00
Nesta sexta-feira (20), uma corumbaense de 67 anos foi presa com 90 quilos de filé de peixes capturados em plena período da piracema. Os policiais ambientais de Corumbá, em trabalho conjunto com a Polícia Federal prenderam a senhora, sob acusação também de ter armazenado ilegalmente em sua residência os peixes das espécies cachara e pintado.
 
Segundo a PMA, a senhora, inicialmente, alegou que teria um filho que seria pescador profissional, porém, depois assumiu a responsabilidade pelo crime ambiental. O pescado foi apreendido. Para gerar uma quantidade dessa de pescado em filé, muitos exemplares foram capturados e abatidos.
 
Diante do crime, foi dada voz de prisão à infratora por armazenar produto da pesca predatória. Ela foi conduzida, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, onde foi autuada em flagrante delito e saiu depois de pagar fiança.
 
A idosa responderá por crime ambiental, com pena prevista de um a três anos de detenção. Ela recebeu multa administrativa no valor de R$ 3 mil.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE