27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
EM RIO VERDE

Motorista de caminhão morre na hora em acidente na MS-423

Ricardo Lourenço morreu na hora e o passageiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Rio Verde com fratura na perna e escoriações pelo corpo

8 agosto 2020 - 11h00Da Redação
As vítimas eram ocupantes de um caminhão Ford Cargo e quando os bombeiros chegaram ao local as duas vítimas já estavam fora do veículo
As vítimas eram ocupantes de um caminhão Ford Cargo e quando os bombeiros chegaram ao local as duas vítimas já estavam fora do veículo - (Foto: PC de Souza/EdiçãoMS)

Um acidente envolvendo um caminhão na tarde de ontem (7), matou Ricardo Lourenço, 32, na Serra da Alegria em Rio Verde do MT, na MS-423, a 170 km de Campo Grande. Ricardo morreu na hora e o passageiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Rio Verde com fratura na perna e escoriações pelo corpo.

O motorista morreu na hora - (Foto: PC de Souza/Edição MS)

As vítimas eram ocupantes de um caminhão Ford Cargo e quando os bombeiros chegaram ao local as duas vítimas já estavam fora do veículo. O motivo do acidente teria sido falhas mecânicas, ocasionando a queda as margens da rodovia. As informações são do portal Edição MS.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms