24 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
NO INTERIOR

Mais um turista é encontrado sem vida no leito do rio Miranda

Corpo foi localizado próximo ao local onde o barco havia sido abandonado

27 julho 2020 - 19h30Larissa Adami
O paradeiro do terceiro pescador é incerto
O paradeiro do terceiro pescador é incerto - (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O corpo de Nelson Balbinot, 65, um dos turistas catarinenses desaparecidos desde a última sexta-feira (24), foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá na tarde desta segunda-feira (27), próximo ao local onde o barco havia sido abandonado, na margem direita do rio Miranda. Um dos pescadores, Dirceu Casagrande, 66, já havia sido localizado sem vida na tarde de ontem (26). O paradeiro de João Militão Cagni, 59, ainda é incerto.

O desaparecimento aconteceu no decorrer de uma pescaria. A barcaça, com a chave de segurança engatada e todos os coletes em seu interior, encontrava-se às margens do rio, na vegetação, a 64 km do distrito de Albuquerque, onde fica o rancho que mantinham ali para eventuais pescas pela região.

As buscas pelo último desaparecido devem recomeçar amanhã (28), com o apoio da Capitania Fluvial do Pantanal, órgão subordinado ao Comando do Sexto Distrito Naval, além de cinco bombeiros militares. Membros da família estão acompanhando as operações de busca.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms