26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
POLÍCIA FEDERAL

Carro com 3 placas falsas transportava mais de 1 tonelada de maconha no interior de MS

Durante uma ronda na BR 163, os policiais avistaram o veículo Kia/Sorento com placas aparentes de Campo Grande/MS e deram ordem de parada, que não foi acatada

5 junho 2017 - 11h52Da Redação com Assessoria
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

 

Na manhã desse domingo, 04, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um carro com mais de 1T de maconha. A ocorrência foi no km 247 da BR 267 em Nova Alvorada do Sul/MS.

Durante uma ronda na BR 163, os policiais avistaram o veículo Kia/Sorento com placas aparentes de Campo Grande/MS e deram ordem de parada, que não foi acatada.

O veículo empreendeu fuga entrando na BR 267, sendo acompanhado pela PRF. Ao adentrar em uma estrada vicinal, seu ocupante tentou fugir a pé sendo interceptado pelos policiais.

Questionado sobre sua fuga, o indivíduo, um homem de 20 anos, afirmou que no veículo tinha grande quantidade de maconha.

Ele informou ainda que havia pegado o veículo carregado em Coronel Sapucaia/MS e que o levaria para Três Lagoas/MS e que receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo serviço.

Após a pesagem, somou-se 1.122kg (mil cento e vinte e dois quilos) de maconha.

Em verificação aos sinais identificadores do veículo, observou-se tratar de um veículo com placas de Belo Horizonte/MG com queixa de furto/roubo.

Dentro do automóvel ainda foram encontradas dois pares de placas, sendo uma de São José do Rio Preto/SP e outra de Uberlândia/MG.

O homem, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms