ribas
EM TRÊS LAGOAS

Jovem que tentou roubar moto de PM em Três Lagoas chegou a ser socorrido com vida

No mesmo momento do assalto, o PM sacou sua arma de fogo e efetuou disparos contra o agressor

1 março 2021 - 15h30Da Redação
A moto que a dupla pilotava havia sido furtada em 25 de fevereiro
A moto que a dupla pilotava havia sido furtada em 25 de fevereiro - (Foto: Divulgação)
Comper

Na madrugada do último sábado (27), um policial militar foi alvo de criminosos armados em Três Lagoas, a 309 km de Campo Grande. Um dos rapazes foi morto e uma motocicleta foi recuperada. Ele chegou a ser socorrido com vida ao hospital, mas faleceu após dar entrada.

Por volta das 02h10 o policial do 2º Batalhão de Polícia Militar do município ia com sua motocicleta pela rua Irmãs Rosita de Oliveira no Bairro Vila Haro e ao passar por um redutor de velocidade foi abordado por dois rapazes ocupando outra motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha sem placas.

Aproveitando a baixa velocidade, o passageiro da motocicleta desceu apontando uma arma de fogo contra o militar e gritava: “perdeu, perdeu”, e em seguida segurou no guidão da motocicleta.

No mesmo momento, o PM sacou sua arma de fogo e efetuou disparos contra o agressor. Em seguida deu voz de prisão ao segundo criminoso, porém este abandonou a motocicleta que usavam e saiu correndo a pé pulando um muro de residência, não sendo possível sua captura. O militar solicitou apoio das equipes de plantão.

A moto que a dupla pilotava havia sido furtada em 25 de fevereiro. A arma utilizada pelo autor trata-se de uma garrucha, não sendo possível verificar numeração e nem calibre.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas