22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
POLÍCIA

Jovem é preso por agredir companheira de 14 anos no interior

De acordo com informações o suspeito e a vítima estavam morando juntos por aproximadamente sete meses

4 agosto 2020 - 10h00Priscilla Limeira
Em um momento de descuido do suspeito, a vítima conseguiu sair de casa por volta de 15h, indo imediatamente à Delegacia.
Em um momento de descuido do suspeito, a vítima conseguiu sair de casa por volta de 15h, indo imediatamente à Delegacia. - ( Foto: Polícia Militar MS)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Na tarde de segunda-feira (3), um jovem de 18 anos, suspeito de praticar os crimes de lesão corporal dolosa e cárcere privado contra a companheira de 14 anos, foi preso em flagrante, pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. De acordo com informações o suspeito e a vítima estavam morando juntos por aproximadamente sete meses. 

Segundo relatos, no período da manhã, o casal teve uma discussão, o que gerou irritação por parte do suspeito. Foi quando o jovem de 18 anos começou a desferir socos no rosto e na cabeça da vítima. Depois de ser agredida, a vítima tentou sair da residência, mas foi puxada pelos braços e jogada na cama, tendo sofrido, ainda, vários arranhões.

O suspeito trancou todas as portas de casa e manteve a vítima em cárcere privado, impedindo-a de sair do local para pedir socorro e, até mesmo, procurar a Polícia.

Em um momento de descuido do suspeito, a vítima conseguiu sair de casa por volta de 15h, indo imediatamente à Delegacia. A adolescente apresentou-se bastante machucada.

Os investigadores, acompanhados da Autoridade Policial, realizaram diversas diligências, e localizaram o agressor na casa de sua mãe. O rapaz foi encaminhado à unidade policial para as providências cabíveis. Ele está custodiado à disposição da justiça.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS