24 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
EM PARAÍSO DAS ÁGUAS

Homem que enviou fotos do órgão genital para adolescente era tio da vítima

O homem criou um conta alternativa no WhatsApp, onde enviou mensagens de cunho sexual e fotos de seu órgão genital

4 agosto 2020 - 10h15Da Redação
Segundo um estudo da Microsoft, um terço dos crimes online envolve parentes, amigos ou conhecidos, dos quais 21% são de mensagens sexuais indesejadas
Segundo um estudo da Microsoft, um terço dos crimes online envolve parentes, amigos ou conhecidos, dos quais 21% são de mensagens sexuais indesejadas - (Foto: Reprodução)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Investigadores da Polícia Civil de Paraíso das Águas, a 232 km de Campo Grande, descobriu que o homem, 41, que aliciou uma adolescente por meio das redes sociais era na realidade o seu próprio tio. O homem criou um conta alternativa no WhatsApp, onde enviou mensagens de cunho sexual e fotos de seu órgão genital.

Após desconfiar que estava sendo investigado pelos policiais, o suspeito fugiu do município. Ele foi indiciado na última sexta-feira (31), com base nos artigos 139 e 307 do Código Penal e 240, parágrafo 2°, II e III do Estatuto da Criança e do Adolescente, na modalidade tentada.

Segundo um estudo da Microsoft, um terço dos crimes online envolve parentes, amigos ou conhecidos, dos quais 21% são de mensagens sexuais indesejadas.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms