07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
ACIDENTE

Homem morre após colisão entre três caminhões na BR-163

A bisneta da vítima foi encaminhada para hospital de Nova Alvorada do Sul e passa bem

18 junho 2016 - 11h00
A vítima morreu antes da chegada do socorro
A vítima morreu antes da chegada do socorro - Maikon Junior/Rio Brilhante em Tempo Real
Cassems

Um homem morreu na noite desta sexta-feira (17), na BR-163, próximo a cidade de Rio Brilhante após acidente entre duas carretas e um caminhão guincho. O acidente aconteceu por volta das 23h e deixou duas pessoas feridas, sendo uma delas uma criança.

Segundo informações do site Dourados News, a vítima de 65 anos, morador de Campo Grande, seguia sentido a cidade de Dourados junto com sua bisneta, em uma Mercedes Benz 1313 carregada com grama quando invadiu a pista contrária e colidiu em um caminhão Volvo.

O motorista, de 30 anos, tentou desviar levando o caminhão para o acostamento, porém a vítima atingiu a lateral chocando-se logo em seguida com um caminhão guincho da CCR MSVia, concessionária responsável pela BR-163 conduzida por homem de 42 anos.

O socorro foi acionado, mas Arlindo não resistiu. A criança e o motorista da concessionária ficaram feridos e foram levados aos hospitais de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, respectivamente e não correm risco de morte conforme apuração realizada.

O caso será investigado para saber o que teria ocasionado o acidente.

Banner Whatsapp Desktop
Pascoa Fort Atacadista

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você tem frequentado lugares públicos?

73%
26%
Pascoa Fort Atacadista
Banner TCE