07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

Homem armado invade mercado e leva mais de R$ 3 mil em dinheiro em Caarapó

21 dezembro 2013 - 11h32
Cassems
Um assalto a mão armada foi registrado na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 14h, no Mercado Alvorada, localizado na Avenida Fernando Correia da Costa, no centro da cidade de Caarapó.       
 
Conforme apurado pelo CaarapoNews, um homem de cor morena, aparentando 30 anos, teria chegado em uma moto, adentrado ao estabelecimento e anunciado o assalto a senhora Carmen Farias Costa (65), esposa do proprietário Pedro José da Silva (69).
 
“Eu estava no caixa e vi que passou do meu lado um homem de capacete, com jaqueta preta e uma mochila nas costas. Em seguida ele veio para o meu lado com um revólver grande nas mãos, dizendo que era um assalto e que era para eu passar o dinheiro e ficar calada.
 
Na hora peguei uma caixa de sapato na qual guardamos o movimento do dia e entreguei para o bandido. Inclusive todas as notas fiscais foram juntas, até falei pra ele, mas  nem me respondeu”, explicou dona Carmen.
 
“A nossa funcionária havia saído um pouco e meu esposo quando chegou do meu lado, o ladrão já estava montando na garupa de uma moto que lhe esperava ligada, com outro comparsa.
 
Acredito que se meu marido estivesse por perto, era possível ele querer falar alguma coisa e ter acontecido algo pior. Restou o susto e a perca do dinheiro, mas a gente trabalhando Deus dá outro”, observou a sócia proprietária.
 
Uma das filhas dos proprietários, a professora Cleuzenira Frias da Silva Fernandes, disse a reportagem do CaarapoNews que existe uma suspeita dessa dupla já estar na cidade desde cedo se preparando para atacar alguém.
 
Pois por volta das 9h um homem entrou na loja Sempre Bella, fez algumas perguntas e saiu sem comprar nada.
 
O mesmo  foi registrado pelas câmeras de segurança e conforme a proprietária as informações do homem que entrou no Mercado Alvorada confere com a de cosméticos.
 
Cleuzenira disse ainda que  na parte da manhã também um homem suspeito entrou na Relojoaria Glória perguntando se determinados produtos era ouro ou não, e também foi embora sem comprar nada. Pelas características repassadas aos proprietários os mesmos disseram que tudo colabora para  o bandido ser o  mesmo.
 
O Mercado Alvorada está em Caarapó há cerca de 40 anos e essa é a primeira vez que acontece um fato deste.
 
As policias Militar e Civil estiveram no local para apurar o caso.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE