07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

Fugitivo da colônia penal é preso novamente em venda de droga na Capital

19 dezembro 2013 - 12h21
Cassems
O jovem André Henrique de Oliveira Lima, 22 anos, foi 'redescoberto' e preso na manhã desta quinta-feira (19) na avenida Salgado Filho em Campo Grande acusado de tráfico de droga. A comprovação foi feita em revista pessoal e nas proximidades de onde ele estava, foi encontrada uma pequena bolsa com cinco porções de cocaína e uma certa quantia em dinheiro.
 
O jovem foi avistado por policiais militares, que estavam em ronda de rotina. André ja estava em atitude suspeita na Avenida Salgado Filho, e ao avistar a viatura policial, tentou empreender fuga mas foi perseguido e detido. No momento ele mesmo identificou-se como foragido da colônia penal.
 
Segundo o acusado, ele havia comprado 16 papelotes de cocaína para a venda e que já havia comercializado dois e a metade de um terceiro, pelo valor de R$ 25 e que um papelote ele havia trocado por um par de tênis de um usuário.
 
Ele confessou também que já havia consumido parte da droga. Diante dos fatos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário-Depac centro e será reconduzido ao presídio.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE