03 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

Ex-meia do Corinthians é preso por suspeita de furto a bancos

23 janeiro 2014 - 10h55
O ex-jogador Piá, com passagens por clubes como Ponte Preta, Santos e Corinthians, foi detido na madrugada desta quinta-feira em Campinas por suspeita de roubo a bancos. As informações foram divulgadas pela Rede Globo.
 
De acordo com a Polícia Militar, o carro de Piá foi encontrado diante de uma agência bancária. O ex-meia afirmou que estava fazendo um depósito, mas a PM não encontrou nenhum comprovante ou documento que atestasse a afirmação.
 
Ao revistar o carro de Piá, os policiais encontraram tiras de alumínio conhecidas como “pescador”, que são instaladas em caixas automáticos para realizar o furto de dinheiro. Além disso, Piá levava também ferramentas e fita adesiva, materiais usados no crime.
 
O ex-jogador teria confessado o crime ao conversar com os policiais, mas mudou de discurso depois que sua mulher também falou à PM. Com materiais semelhantes aos de Piá na bolsa, ela confessou a autoria do crime.
 
Revelado pela Inter de Limeira, Reginaldo Rivelino Jandoso, conhecido como Piá, passou ainda por Santos, Coritiba, São José (SP), Bragantino, Matonense e Ponte Preta, onde viveu grande fase entre 1999 e 2003. Depois, atuou por clubes como Portuguesa, Corinthians, Corinthians (AL), São Raimundo, União São João, Rio Preto e Independente de Limeira, além de jogar no futebol da Grécia.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE