tjms
OPERAÇÃO CARNAVAL

Em período carnavalesco no Estado, mais de 700 pessoas são conduzidas às delegacias

As ações preventivas da PMMS foram desenvolvidas nos 79 municípios de MS, com reforços nos principais destinos turísticos

18 fevereiro 2021 - 15h50Da Redação
Somados aos resultados no campo preventivo, a PM apreendeu ainda 1.249 kg de drogas ilícitas (maconha, pasta base de cocaína, cocaína e haxixe) e 39.316 pacotes de cigarros contrabandeados
Somados aos resultados no campo preventivo, a PM apreendeu ainda 1.249 kg de drogas ilícitas (maconha, pasta base de cocaína, cocaína e haxixe) e 39.316 pacotes de cigarros contrabandeados - (Foto: Divulgação)

Mesmo com a proibição do Governo do Estado em realizar qualquer tipo de aglomeração no período carnavalesco, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) realizou desde o dia 12 a Operação Carnaval para coibir as festas clandestinas.

Canal WhatsApp

As ações preventivas da PMMS foram desenvolvidas nos 79 municípios de MS, com reforços nos principais destinos turísticos, como Bonito, Rio Verde, Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Chapadão do Sul.

Encerrada às 00h desta quinta-feira (18), confira os dados:

Operações Policiais Militares - 625
Pessoas Abordadas - 17.401
Veículos Abordados - 9.938
Veículos Recuperados - 39
Armas de Fogo Apreendidas - 12
Prisões de Foragidos da Justiça - 52
Pessoas Conduzidas às Delegacias - 742
Notificações Ambientais - 18
Notificações de Trânsito - 1.498

Somados aos resultados no campo preventivo, a PM apreendeu ainda 1.249 kg de drogas ilícitas (maconha, pasta base de cocaína, cocaína e haxixe) e 39.316 pacotes de cigarros contrabandeados.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop