
Dois homens, de Campo Grande, que não tiveram nomes divulgados, foram pego com grande quantia de dinheiro em papel moeda, não declarados, dentro de um veículo no municipio de Maracaju, a 150 km da Capital. O flagrante ocorreu durante fiscalização na rodovia MS-167, segundo registro da polícia.
A dupla foi pega por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança Pública, nesta quinta-feira (30), com R$ 288 mil , em uma mala no interior do veículo.
O dinheiro estava escondido escondido, 'guaradado' e aos erem questionados, não apresentaram e não havia documentos que comprovassem sua origem.
Em vistoria em um veículo Toyota Hilux, de cor Preta, foram localizados no interior de uma mala que se encontrava no porta-malas, vários maços de cédulas de Real, camuflados sob algumas roupas.
Os acusados
O veículo era conduzido por um homem de 38 anos, morador em Campo Grande, e tinha como acompanhante outro acusado, de 29 anos.
Questionados a respeito do dinheiro, eles informaram que se tratava da venda de gados e de um veículo, no entanto não apresentaram documentação que comprovasse a negociação.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o veículo e o dinheiro apreendido, que totalizou R$ 288,047 mil, à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Dourados.
