08 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
DROGAS ENTERRADAS EM RIO VERDE DE MT

Duas toneladas de drogas são desenterradas por policiais em Rio Verde

A intenção da quadrilha era trazer a droga do pais vizinho, para, então, ser escondida na cidade, onde aguardavam o momento oportuno para serem retiradas

15 janeiro 2021 - 15h30Da Redação
Drogas foram desenterradas
Drogas foram desenterradas - (Foto: Divulgação)
Cassems

Policiais da Delegacia de Rio Verde de MT, finalizou o inquérito na tarde de ontem (14) que apurava o esconderijo de aproximadamente duas toneladas de entorpecentes na área rural da cidade, quando nove pessoas foram presas pela prática de tráfico de entorpecentes e organização criminosa.

No dia 26 de novembro do ano passado, através da atuação da Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (GREAR) do Estado de Goiás, em apoio ao Batalhão de Operação de Operações Policiais Especiais (BOPE/MS), uma pessoa foi presa no Estado de Goiás e outras duas foram presas em Rio Verde pelo envolvimento com tráfico de drogas.

A intenção da quadrilha era trazer a droga do pais vizinho, para, então, ser escondida na cidade, onde aguardavam o momento oportuno para serem retiradas e destinadas para outras cidades e Estados.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil e a Polícia Militar conseguiram encontrar o local em que o grupo criminoso residia, localizando mais material entorpecente e informações a respeito dos seus integrantes.

"A investigação logrou êxito em identificar grande parte da estrutura criminosa, inclusive, com a expedição de importantes mandados de prisão, como a do líder da organização e de indivíduos desta cidade. Foram apreendidos parte dos instrumentos usados pelo grupo, como um veículo trator e um caminhão, que, após a instrução processual, poderão ser revertidos em verbas para as forças policiais do município”, afirma o policial Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso.

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE