segov-bemfeito
TRÁFICO

Dois homens e um adolescente são presos pela PRF em um mesmo ônibus por tráfico de drogas

Mais de 66 kg de maconha foram apreendidos no ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a São Paulo; droga seria vendida para cidades do interior paulista

1 junho 2017 - 13h00Da Redação
As ocorrências encaminhadas para a Polícia Civil de Ponta Porã
As ocorrências encaminhadas para a Polícia Civil de Ponta Porã - Divulgação
Comper

Nesta quarta-feira (31), no km 68, da BR-463 em Ponta Porã/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 66,6 kg de maconha, e prendeu três pessoas, por tráfico de drogas em um mesmo ônibus de viagem com itinerário Ponta Porã/MS – São Paulo/SP.

Primeira ocorrência

Os policiais encontraram (02) duas caixas de papelão com 15 tabletes de maconha, que eram de propriedade de um homem, do ônibus de 58 anos. Após pesagem, totalizou-se 17,2 kg da droga. O homem declarou ter comprado o entorpecente em Ponta Porã/MS, e venderia na cidade de Marília/SP.

Segunda ocorrência

Foram localizadas (02) duas malas coloridas com 18 tabletes, que, juntos, pesavam 12,4 kg de maconha. A proprietária afirmou ter pego a droga em Ponta Porã/MS, levaria até a cidade de São Carlos/SP, e receberia R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte.

Terceira ocorrência

A equipe encontrou ainda uma terceira mala com 47 tabletes de maconha, que eram de propriedade de um adolescente de 16 anos. Após pesagem, totalizaram 37 kg da droga. O jovem declarou que receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para levar o entorpecente até a cidade de Dourados/MS.

Ao todo, foram apreendidos 66,6 kg de maconha.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Ponta Porã/MS

Banner Whatsapp Desktop