06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
MULHER É PRESA EM MARACAJU COM 20 KG DE MACONHA

De viagem para Minas Gerais, jovem é presa em Maracaju com 20 kg de maconha em volumes prensados

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, durante um bloqueio policial para fiscalização

19 janeiro 2021 - 10h10Da Redação
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária - (Foto: Divulgação)
Cassems

Na madrugada de hoje (19), uma jovem, 22, foi presa na MS-164, região de Maracaju, a 141 km de Campo Grande, enquanto seguia para Belo Horizonte com 20 kg de maconha distribuídos em 21 volumes prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, durante um bloqueio policial para fiscalização. Durante uma abordagem no ônibus de passageiros, que seguia no sentido Ponta Porã/Vista Alegre, os militares localizaram os 21 volumes prensados da droga, que estavam em sacos plásticos no compartimento de bagagens do coletivo. A passageira identificada como responsável pelo entorpecente disse que foi contratada para pegar a droga em Ponta Porã e entregar na cidade de Belo Horizonte (MG).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE