
Saiba Mais
- EM AQUIDAUANA
Pintor é preso com arma e munições ilegais embaixo do banco em pescaria no rio Aquidauana
- GOVERNO PRESENTE
Em Aquidauana, governador diz que vai transformar investimentos em entregas à população
- DIRETO DO GABINETE
Deputado Paulo Corrêa destina R$100 mil em emenda para Aquidauana
- EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA E SANEAMENTO BÁSICO
Deputado Renato Câmara solicita pedidos para o município de Aquidauana
A Polícia Civil de Aquidauana, a 118 km de Campo Grande, prendeu um casal de jovens na manhã de hoje (8), por serem suspeitos de enviar drogas e celulares para Penitenciária Estadual da cidade.

As prisões se deram através de trabalho de investigação realizado na Operação Narco Brasil, a qual visa intensificar a repressão ao narcotráfico.
No dia 15 de maio, agentes do presídio identificaram que houve a introdução, através do portão de acesso à cantina do local, de seis caixas de bombons, as quais foram interceptadas, sendo localizadas em seu interior porções de maconha e cocaína, além de 9 aparelhos de telefone celular e 25 chips para telefone celular. No dia do ocorrido, os agentes não encontraram as pessoas que fizeram a introdução dos objetos no estabelecimento penal.
Comunicado o fato à Polícia Civil e iniciadas as diligências investigativas, o Setor de Investigações Gerais identificou a mulher de 25 anos e um homem de 19 como os autores do crime. Para a prática do crime, ambos autores foram em uma motocicleta até o local dos fatos, momento em que a mulher foi até o portão de acesso à cantina do Estabelecimento Penal e fez a introdução das caixas que continham drogas, aparelhos de telefone celular e chips para telefone celular, retornando até a motocicleta e se evadindo do local juntamente com o jovem.
Diante disto, houve a representação pela prisão preventiva dos autores, o que foi deferido pelo Poder Judiciário local e dado fiel cumprimento nesta data. Os presos permanecerão custodiados à disposição da Justiça.
