27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
EM JARDIM

Caçadores são presos em mata com armadilhas e armamento para caça ilegal

Os homens estavam com uma arma calibre 22 que estava com 10 munições e que não tinham documentos

13 agosto 2020 - 11h30Da Redação
Foram apreendidos mais facões e facas que seriam utilizados para carnear os possíveis animais abatidos
Foram apreendidos mais facões e facas que seriam utilizados para carnear os possíveis animais abatidos - (Foto: Divulgação/PMA)

A Polícia Militar Ambiental de Jardim (PMA), a 239 km de Campo Grande, flagrou na MS-382 um veículo VW Gol próximo a uma mata. Quando a equipe foi averiguar, percebeu dois homens saindo da mata e um deles com uma arma.

Os homens estavam com uma arma calibre 22 que estava com 10 munições e que não tinham documentos. Na trilha em que a dupla montou, foi encontrado uma armadilha para captura de animais confeccionada em madeira, onde os caçadores haviam acabado de colocar milho para atrair os animais silvestres e abatê-los.

Próximo à ceva havia um local para capturar os bichos. Foram apreendidos mais facões e facas que seriam utilizados para carnear os possíveis animais abatidos. Os homens iniciavam a caçada ilegal e não haviam abatido nenhum animal.

Os infratores, residentes no assentamento Palmeira, receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, onde foram autuados em flagrante por crime de porte ilegal de arma. A pena para este crime é de dois a seis anos de prisão.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS