01 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

Briga acaba em facadas no pescoço de homem em MS

20 janeiro 2014 - 13h35
Um desentendimento mútuo aconteceu neste domingo (19), por volta das 16h45, na rua Taurino Ramires Kock, Jardim Ipacaraí em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Hélio Marcelino dos Santos, de 35 anos e Denis de Lima, de 26, se desentenderam por motivos fúteis e acabaram trocando socos e pontapés até surgir uma faca que foi usada para ferir o pescoço do Hélio.
 
A Polícia Militar foi acionada e um viatura foi para o local onde encontrou Hélio Marcelino tentando esconder a faca, mas com um corte profundo no pescoço. Os policiais chamaram uma viatura do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência dando os primeiro socorros e encaminhado o esfaqueado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora das Graças.
 
Segundo o BO o outro homem conseguir fugir, mas consta ainda que levou uma pancada na cabeça com um pedaço de madeira e que está com suas roupas toda ensanguentada.
 
Helio, depois ser suturado no PS foi levado para a confecção do Boletim de tentativa de homicídio e em seguida encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o delegado indiciou por lesão corporal e o mesmo foi recolhido à cela.

 

Jean Souza
Policias da Rotai estiveram no local e prenderam o acusado de facada no pescoço do desafeto

 

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE