02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
INSEGURANÇA

Bandidos armados invadem casa do prefeito de Sidrolândia e fazem família refém

Os bandidos exigiram que entregassem todo o dinheiro, a caminhonete e queriam saber onde ficava o 'cofre' da casa

2 julho 2016 - 15h45Helton Davis
Ao saírem do local pois algo havia dado errado, os bandidos efetuaram dois disparos contra a casa, mas ninguém se feriu
Ao saírem do local pois algo havia "dado errado", os bandidos efetuaram dois disparos contra a casa, mas ninguém se feriu - Sidrolândia News

Bandidos fortemente armados invadiram a casa do prefeito de Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande, Ari Basso (PSDB),por volta das 18h de ontem (1). Familiares do prefeito foram rendidos na ação, porém, nada foi levado. Segundo informações do boletim de ocorrência, o cunhado do prefeito chegava junto com a esposa, na residência localizada próximo ao Banco do Brasil para uma visita de rotina.

Segundo informações do portal Sidrolândia News, ao entrarem pelo portão da frente, dois homens armados com pistolas - ainda não identificados -, abordaram o casal, apontando as armas para as cabeças ordenando que entregassem todo o dinheiro e a caminhonete. Os bandidos também queriam saber onde ficava o 'cofre' da casa. Enquanto apontavam arma para o cunhado, renderam a mulher, e ela foi levada  para dentro da residência, onde um dos homens começou a procurar objetos de valor. 

Após isso, o outro bandido disse para saírem do local pois algo havia "dado errado" e efetuaram dois disparos contra a casa na saída, mas ninguém se feriu. A Polícia Militar  foi acionada e foram encontradas cápsulas de pistola de 9 milímetros.Uma testemunha disse que viu motocicleta estacionada em frente à casa no momento da ação, mas ainda não se sabe se foi o veículo usado na fuga. Conforme relato das vítimas, um dos autores tem cabelo tingido de loiro na parte de cima da cabeça. 

 

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE