05 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

Assaltantes aterrorizam moradores do Carandá

26 fevereiro 2014 - 11h44
Cassems
Moradores do Carandá Bosque, um dos bairros mais nobres de Campo Grande, localizado na região norte da cidade, estão à mercê de criminosos. O local vem enfrentando uma onda de assaltos e furtos, praticados quase que diariamente em residências e estabelecimentos comerciais, por bandidos que decidiram aproveitar a falta de um policiamento preventivo mais eficaz, assim como a fraca resposta dada a crimes dessa natureza.
 
Entre os meses de novembro e janeiro, por exemplo, pelo menos 70 imóveis foram alvo de criminosos. A situação está tão fora do controle que nem mesmo autoridades policiais escapam da mira dos assaltantes, pois recentemente uma delegada de polícia foi assaltada ao chegar em casa e teve o imóvel invadido pelos bandidos.
 
Preocupada com a falta de segurança na região, a Associação de Moradores fez uma reunião no último dia 19 para tratar sobre o assunto.
 
Apesar do quadro de insegurança, a comunidade não tem visto uma atuação efetiva por parte da polícia, seja na prevenção a esses crimes, seja na repressão aos criminosos que agem na região. A reportagem é de Laura Holsback e está na edição de hoje do jornal Correio do Estado.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE