maracaju
EM IGUATEMI

Ao tentar atropelar policiais para fugir, foragido é encontrado em bar

O criminoso, 21, era foragido da justiça e possuía mandado de prisão por roubo

15 agosto 2020 - 10h15Da Redação
O criminoso é residente no assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí, foi conduzido, juntamente com o veículo e material apreendido a delegacia de Polícia Civil de Iguatemi
O criminoso é residente no assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí, foi conduzido, juntamente com o veículo e material apreendido a delegacia de Polícia Civil de Iguatemi - (Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (14), um homem tentou fugir da Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo (PMA) após ser abordado na MS-180 em Iguatemi, a 359 km de Campo Grande. O condutor acelerou o veículo para atropelar os policiais, além de atirar contra eles. O criminoso, 21, era foragido da justiça e possuía mandado de prisão por roubo.

Canal WhatsApp

A equipe revidou os tiros e saiu em perseguição ao veículo, que foi abandonado ao fugir em uma mata a margem da rodovia, a 20 km do local da abordagem. Os policiais pediram apoio a Polícia Militar de Iguatemi e receberam informação de uma pessoa suspeita que estaria no local conhecido como "Bar Vermelho". Ao chegar no local, o indivíduo tentou fugir por uma mata próxima, mas foi capturado em seguida. Com ele foi apreendida uma sacola com documentos pessoais, um aparelho de celular e R$ 231.

O veículo apreendido era de Naviraí e apresentava queixa de roubo do dia 26 de junho na rodovia MS-141, no município de Ivinhema e estava sem os bancos traseiros e com forte cheiro de maconha, indicando que era utilizado para o tráfico de drogas. Dentro dele havia três rádios comunicadores, comuns em uso em estradas para falar com batedores sobre barreiras. O vidro traseiro estava quebrado pelos tiros do revide da equipe.

O criminoso é residente no assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí, foi conduzido, juntamente com o veículo e material apreendido a delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde ele foi autuado em flagrante por crime de receptação e tentativa de homicídio.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop