21 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
TRÂNSITO VIOLENTO

Acidente deixa nove pessoas feridas na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque

PRF diz que caminhonete invadiu a pista contrária e atingiu caminhão. Com o impacto da batida, outro carro também foi atingido.

4 agosto 2020 - 09h28
Vítimas de acidente no hospital Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia.
Vítimas de acidente no hospital Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia. - (Foto: Reprodução/Marco Tomé/Região News)

Acidente na altura do km 498, na BR-060, em Sidrolândia, a 64 km de Campo Grande, envolveu 3 veículos e deixou nove pessoas feridas, entre elas um bebê de 2 meses. Além disto, outras duas crianças de 3 e 5 anos eram transportadas sem cintos de segurança e também ficaram feridas. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (3), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A primeira colisão foi entre uma caminhonete e um caminhão, atingido na lateral após a caminhonete invadir a pista contrária, ainda conforme a polícia. Com o impacto, a caminhonete colidiu frontalmente com um carro esportivo. No caminhão ninguém se feriu. Na caminhonete, o passageiro teve ferimentos leves e o motorista ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado com ferimentos graves.

Já no carro havia sete ocupantes, incluindo as vítimas pequenas, o motorista, a mãe delas e duas adolescentes, de 15 e 19 anos. Todos ficaram feridos.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa e aguarda retorno sobre o estado de saúde das vítimas. No local, foram encaminhados uma jovem de 19 anos, o motorista do carro, de 29 anos, o bebe de dois meses, a menina de 5 anos e o menino de 3 anos.

No hospital de Sidrolândia, permaneceram internadas, em estado de saúde estável, uma jovem de 26 anos, o motorista da caminhonete de 20 anos, já que este ficou preso às ferragens, além de uma adolescente de 15 anos.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
SANESUL DIA DA ARVORE
pmcg ms
TJ MS