19 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
GOVERNO

Vice-governadora recebe sindicatos para debater negociação salarial

A vice-governadora se comprometeu em levar as demandas e agendou uma próxima reunião para o dia 2 de março.

25 fevereiro 2016 - 18h30DA REDAÇÃO
Divulgação

A vice-governadora e secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, atendeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (25), representantes de categorias do funcionalismo público de Mato Grosso do Sul, que vieram em busca do diálogo para negociação salarial. “O Governo do Estado está totalmente aberto às negociações tanto que já tinha agendado reunião para o dia 11 de março para discutir essa questão. A pedido dos servidores ouvi as solicitações neste primeiro momento, e vou encaminhá-las a nossa equipe que está estudando este reajuste. Tenho absoluta certeza que teremos resultados positivos”, disse Rose Modesto.

A vice-governadora se comprometeu em levar as demandas e agendou uma próxima reunião para o dia 2 de março. “Acreditamos que o diálogo sempre é a melhor solução e não vai ser diferente com os servidores públicos que são as pessoas essenciais e que fazem o Estado andar”, afirmou.

O presidente Associação Beneficente dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais oriundos do quadro de Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do MS (ABSSMS), Thiago Mônaco Marques, agradeceu à vice-governadora pela audiência e falou que o objetivo é debater o índice geral de reajuste e data-base. “Contamos com a vice-governadora para levar essas demandas ao governador e nos informar quais serão as providências”, disse o presidente.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS