25 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
Visita

Vice-governadora de Okinawa chega a Campo Grande dia 26

Fort  Atacadista - 21 ANOS

A comitiva da vice-governadora de Okinawa, Katsuko Asato, chega a Campo Grande na próxima terça-feira, 26 de agosto. A vice governadora vem a Campo Grande para retribuir a visita que o governador André Puccinelli fez ao Japão em março deste ano. Além da visita de retribuição, Asato também participa da Exponipo 2008, que este ano homenageia Okinawa. No aeroporto a comitiva vai ser recepcionada pelo deputado Akira Otsubo, que vai representar a Assembléia Legislativa.

A comitiva e a vice-governadora participam no dia 26, as 18h30 da abertura oficial das festividades do Centenário da Imigração Japonesa de Okinawa de Campo Grande e também da homenagem que será feita aos descendentes dos primeiros imigrantes japoneses no Brasil. No dia 27, às 9 horas, ela participa no Sebrae/MS da solenidade de premiação do Concurso Fotográfico promovido pela Brasil Telecom, alusivo ao aniversário de Campo Grande e aos 100 anos da imigração japonesa no Brasil. Depois, às 10 horas, ela segue para o gabinete do prefeito Nelson Trad Filho e às 11h30, ela segue para governadoria e almoça com o governador, André Puccinelli. À noite, a comitiva visita a Feira Central de Campo Grande para conhecer a influência da cultura de Okinawa em Campo Grande.

São membros da Comitiva de Okinawa (Executivo): a vice-governadora, Katsuko Asato; seu secretariado - Hajime Matsumoto, Shinichi Matsumoto, Masayuki Oshiro e Atsushi Kyan; e também assessores - Shigeo Kawamitsu e Morihiro Katsuren. E o Legislativo: presidente da Assembléia - Takamine Zenshin; e deputados - Shingaki Totsuji, Kayo Sogi, Urasaki Isho, Tokashiki Kiyoko, Yoshida Katsuhiro, Maeda Masaaki, Nakada Hiroki, Toyama Shinichi, Toma Morio e Nakagawa Kyoki; e auxiliares - Kayo Yasuaki, Kugai Hitoshi e Ogiyama.

Banner Whatsapp Desktop
PMCG
AL MS