28 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Data

Várias atividades agitam o fim de semana para comemoração

MÊS DA ECONOMIA COMPER

O fim de semana será agitado na cidade, em razão das comemorações pelos 109 anos de emancipação política e administrativa de Campo Grande, que transcorre dia 26. Neste domingo  acontece a edição especial do Domingo na Avenida, com o fechamento da pista da avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, para a série de atividades recreativas, esportivas e de lazer. Novamente, a Prefeitura reúne seus parceiros para uma manhã de muito lazer, tendo como atração especial a última revoada dos balões e a fazendinha de pequenos animais. No período das 8 às 12 horas, na avenida Interlagos, no Complexo Bandeira, acontece a dispua da II Copa Campo Grande de Ciclismo, reunindo bikers de todas as idades.  No início da noite, às 19 horas, na Feira Central, na Esplanada da Ferrovia, a Fundac promove a edição especial do Domingo Cultural, com apresentações dos grupos O Espetáculo de Cantiga e Toca Trio.

A programação na terça-feira (dia 6), começa cedo, às 6 horas, com a Alvorada Festiva na Casa da Ferrovia, na Esplanada dos Ferroviários, esquina com avenida Mato Grosso. Às 7 horas, será dada a largada na tradicional Corrida do Facho, na Rua 14 de Julho, esquina com a avenida Afonso Pena. Às 8 horas, começa o Desfile Cívico-Militar na rua 14 de Julho, entre as ruas Maracaju e 15 de novembro, com a participação de 71 entidades e aproximadamente 8 mil pessoas.

Araketo e muito mais - Já às 17 horas, na avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a rua 14 de Julho e a avenida Calógeras, acontece o Show da Cidade, tendo como principal atração o grupo baiano Araketo.

Na programação ainda figuram apresentações do grupo Tradição, Marco Aurélio e Paulo Sérgio, Filhos do Livre, Alex e Alessandro, Fafinho, Hugo Pena e Gabriel, Roberto Menezes, Vítor e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo e Alexandre Peixes.

A comemoração dos 109 anos de Campo Grande prosseguirá até domingo, com a abertura dos Jogos Abertos no dia 29. A competição é a mais antiga da cidade, completando nesta temporada 30 anos e reunindo atletas de todas as faixas etárias em diversas modalidades.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Senar