24 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
Estilo & Dança

Uma oportunidade para quem quer se tornar um verdadeiro pé de valsa

Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

A Academia Mais tem inscrições abertas para os interessados em integrar novas Turmas de Iniciantes nas aulas de Dança de Salão.

Ótima oportunidade para quem sempre quis dançar diversos estilos musicais e arrasar em festas e bailes, mas ainda não teve disponibilidade ou tempo de aprender a bela arte de dançar se exercitar, se divertir e ainda conhecer pessoas. As aulas serão ministradas pelos dançarinos profissionais Ivan de Sousa e Daniele Barilli , especialistas em Dança de Salão e Dança Esportiva. Inscreva-se para aprender a dançar ritmos como Bolero, Samba, Forró, Soltinho e Country no primeiro modulo. Estas serão as últimas turmas de iniciantes formadas neste ano. Depois, Ivan e Daniele se dedicarão ao ensino no módulo avançado.

Serão disponibilizados dois novos horários para os alunos iniciantes: nas quintas-feiras, às 20h e nos sábados, das 14h30 às 16 horas. Quem já tiver noções básicas de Dança de Salão pode integrar as Turmas Avançadas, que tem horários de aulas nas quartas-feiras, às 20h.

Aprendizado em Módulos

As aulas de Dança de Salão são divididas em módulos, de acordo com metodologia de ensino desenvolvida por Ivan e Dani. Ao todo, são quatro módulos. Desde a primeira aula, os professores trabalham com o desenvolvimento corporal dos alunos e com a noção de condução (como conduzir e ser conduzido).

No Módulo 1, voltado para iniciantes, Bolero, Samba, Forró, Soltinho e Country são ensinados durante 26 horas/aula, sendo que cada ritmo tem 5 horas/aula. Por fim, no final do Módulo 1 é ensinado também os ritmos regional, chamamé, vanerão e xote. No Módulo 2, é ensinado o básico de ritmos que exigem mais do aluno, como o Cha Cha Cha, Valsa, Fox Trot, Merengue, Salsa, Zouk e Tango. Este módulo visa promover nos integrantes das aulas grande desenvolvimento de postura e musicalidade.

Mais informações pelo telefone 8404-0504 ou na Academia Mais, que fica na Rua Spipe Calarge, 1736 – Coopharadio.

Banner Whatsapp Desktop
PMCG
AL MS